“Hall of Fame” é o segundo trabalho de Big Sean. Para o cantor norte-americano, o título expressa um objetivo… “Porquê um título como ‘Hall of Fame’… Obviamente, este é o meu segundo álbum, eu não estou na Hall of Fame, mas sou alguém que acredita em escrever os seus objetivos. Então, para mim, Hall of Fame é uma meta. No final da minha carreira eu quero estar nessa ‘Hall of Fame’. Quero estar na ‘Rock ‘n roll Hall of Fame’, na ‘Rap Hall of Fame’… Espero que exista uma, nessa altura,” anseia Sean.
O novo CD conta com a participação de artistas como Nas, Common, 2 Chainz, Kid Cudi, Lil Wayne, Juicy J, Meek Mill, Nicki Minaj, Miguel and Young Jeezy, entre outros.
Big Sean conta que “a música fala sobre todas essas histórias, mas sabia há pouco tempo que a Miley ia participar nela. Queria contar as histórias que deixei para trás, numa música. Como por exemplo, a história de uma menina que tinha passado por muita coisa e saiu vitoriosa e bonita. Queria que ela fosse uma metáfora para as mulheres em geral. Só as pessoas que conseguiram ultrapassar o próprio fogo, saíram mais fortes e tão belas quanto uma rosa.”
Big Sean está em digressão pelos Estados Unidos da América e Canadá a promover o mais recente trabalho, “Hall of Fame”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário