Bobby Shmurda pode estar voltando para casa para o Natal. O "Hot Boy" poderia ser libertado da prisão tão cedo quanto quinta-feira.
De acordo com o TMZ, a equipe jurídica da Shmurda tem um plano para libertá-lo de Rikers Island, onde ele está aguardando o julgamento por acusações de posse de armas e drogas.
A família do rapper ofereceu-se a garantia para sua fiança de US $ 2 milhões. Sua tia colocou várias propriedades em kilapi para ajudar a libertar o sobrinho #Shmurda. Sua equipe de advogados também montou um documento de 200 páginas "Bulletproof" que detalha a origem do dinheiro da fiança, e está pressionando para apresentar o caso a um juiz de imediato.
Com 21 anos de idade, o rapper foi negado fiança já cinco vezes, foi acusado de conspiração para cometer assassinato, posse de várias armas, como parte de uma acusação envolvendo ele e sua tripulação GS9. Ele se declarou inocente de todas as acusações.
Shmurda está preso desde dezembro. Em outubro, o presidente Epic Records LA Reid defendeu sua decisão de não desembolsar o dinheiro da fiança. "Isso me fez sentir como se as pessoas não sabem nada sobre o meu negócio. Realmente não é o seu negócio. Essa é a verdade sobre isso ", Reid disse ao Radar podcast de Rap. "Nós não estamos eleito funcionários aqui, e nós não estamos na liberdade para divulgar a forma como fazemos negócios."
Fonte http://www.rap-up.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário