Bom Mambu

Informação, Vídeo, Música Em Primeira Mão Aqui.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

DESPORTO Euro2016, 1/4 final: Santos não embala na “canção do bandido” ante uma Polónia “fortíssima”

Euro2016, 1/4 final: Santos não embala na “canção do bandido” ante uma Polónia “fortíssima”

Fernando Santos avisou esta quarta-feira, em Marselha, que os jogadores de Portugal têm que “entrar acordadinhos” frente à Polónia, esta quinta-feira, no jogo de abertura dos quartos de final do Euro2016 de futebol. O selecionador sublinhou que não vai cair “em canções do bandido.”

“Isso das facilidades, que somos favoritos e que já está ganho…. não vou nisso. A Polónia é tão favorita como nós. Os jogadores sabem disso e também não vão nisso. Isso a nós não cola. A Polónia é fortíssima”, alertou Fernando Santos.


Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o selecionador nacional destacou a “força e capacidade coletiva” dos polacos, num jogo dos quartos de final com duas equipas “que vão dar tudo para seguir em frente”.

“Tenho 23 jogadores em grande forma. Dois ou três clinicamente têm alguma limitação. Tenho uma equipa motivada, determinada, que sabe o que quer. Nestes momentos, o talento pode ajudar a ganhar jogos, mas são as equipas que ganham campeonatos. Os meus jogadores vão ter que entrar em campo

logo acordadinhos. Será um jogo equilibrado seguramente”, disse.

O selecionador nacional destacou ainda o setor defensivo da Polónia e alertou para a velocidade dos seus jogadores nas transições ofensivas. “É uma equipa que se vê que foi muito trabalhada. Procurámos estudar bem a equipa para podemos controlá-la em todos os momentos do jogo. Quando tivermos a bola, temos que tentar aproveitar aquilo que nós achamos ser as lacunas deles. Claro que não vou aqui dizer quais são”, referiu.
Adrien Silva sublinha espírito de equipa

Adrien Silva foi o jogador de Portugal eleito para fazer a antevisão do embate com a Polónia. O médio, titular diante da Croácia, nos “oitavos”, prevê “um jogo de dificuldade máxima”, mas assegurou que a seleção portuguesa se sente “motivada” para passar às meias-finais do Euro2016.

“A equipa sente-se com ambição e motivada, como sempre esteve desde o início da competição, e preparada para enfrentar mais um grande jogo desta competição”, afirmou o médio, em conferência de imprensa, realizada no Estádio Vélodrome, em Marselha.


Fonte: Euronews

Nenhum comentário:

Postar um comentário