Fernando Santos avisou esta quarta-feira, em Marselha, que os jogadores de Portugal têm que “entrar acordadinhos” frente à Polónia, esta quinta-feira, no jogo de abertura dos quartos de final do Euro2016 de futebol. O selecionador sublinhou que não vai cair “em canções do bandido.”
“Isso das facilidades, que somos favoritos e que já está ganho…. não vou nisso. A Polónia é tão favorita como nós. Os jogadores sabem disso e também não vão nisso. Isso a nós não cola. A Polónia é fortíssima”, alertou Fernando Santos.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o selecionador nacional destacou a “força e capacidade coletiva” dos polacos, num jogo dos quartos de final com duas equipas “que vão dar tudo para seguir em frente”.
logo acordadinhos. Será um jogo equilibrado seguramente”, disse.
O selecionador nacional destacou ainda o setor defensivo da Polónia e alertou para a velocidade dos seus jogadores nas transições ofensivas. “É uma equipa que se vê que foi muito trabalhada. Procurámos estudar bem a equipa para podemos controlá-la em todos os momentos do jogo. Quando tivermos a bola, temos que tentar aproveitar aquilo que nós achamos ser as lacunas deles. Claro que não vou aqui dizer quais são”, referiu.
Adrien Silva sublinha espírito de equipa
Adrien Silva foi o jogador de Portugal eleito para fazer a antevisão do embate com a Polónia. O médio, titular diante da Croácia, nos “oitavos”, prevê “um jogo de dificuldade máxima”, mas assegurou que a seleção portuguesa se sente “motivada” para passar às meias-finais do Euro2016.
“A equipa sente-se com ambição e motivada, como sempre esteve desde o início da competição, e preparada para enfrentar mais um grande jogo desta competição”, afirmou o médio, em conferência de imprensa, realizada no Estádio Vélodrome, em Marselha.
Fonte: Euronews
Nenhum comentário:
Postar um comentário