domingo, 11 de agosto de 2013

Tunezas estreiam novo programa na TPA «Mambos da Banda»



Os Tunezas estão de volta aos ecrãs. O grupo que assinou contrato com a Televisão Pública de Angola promete "dar mais graça" às noites de domingo com os "Mambos da Banda".

Actualmente Daniel Vilola (Costa), José Chieta (Tigre), Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba e Cesalty Paulo (Tinocas) levam ao ar quinzenalmente o projecto “Blá Blá Blá” com convidados, o evento de música e humor que anima as noites de quinta-feira no Belas Shopping em Luanda.

Os Tunezas cumprem assim com a missão de "levar o humor às pessoas". Para além do Blá Blá Blá, depois de “Kialumingo” na Rádio Luanda, “Fora de Série” na TPA2, e "coisa doida" na TV Zimbo, o grupo tem agora uma nova carta na mesa.  “Mambos da Banda” será o novo programa dos Tunezas que irá ser apresentado no canal 1 da televisão pública de Angola.

Em declarações ao SAPO Angola, os jovens humoristas garantiram estar bastante felizes com a assinatura deste contrato, deixando claro que “este é um dos passos mais importantes das nossas vidas”.


Na mesma senda, os humoristas contaram que "está tudo pronto para o nosso regresso aos ecrãs.", acrescentado que "não ficaremos só por Luanda, vamos gravar também algumas cenas em outras províncias.", graças à parceira com a LS Republicano. 

Sem revelarem a data de estreia e apenas adiantando que "o programa está para breve", o grupo falou sobre o formato e os temas que serão abordados no programa. "Numa vertente mais divertida e ao mesmo tempo educacional, o “Mambos da Banda” vai abordar sobre os mais diversos assuntos que marcam o dia-a-dia do mwangolé, as 'michas/gasosas',o engarrafamento e os problemas no trânsito, as confusões com a vizinha, a violência dentro e fora do lar, a 'magoga', as 'falidas', o alcoolismo e muitos outros temas."

Se ainda está curioso, o melhor será ficar atento ao canal 1 da TPA e ao SAPO Angola, onde brevemente existirão mais novidades sobre o futuro programa que passará na tela de todos os angolanos.

Formado em 2003, inicialmente como um grupo teatral por integrantes do Colectivo de Artes Tunezas, os “Tunezas” começaram por apresentarem-se em bares, restaurantes e outros espaços públicos da capital.

Com exactamente 10 anos de existência, o “quinteto fantástico” conta já com três obras discográficas no mercado, o DVD "Fora de Série" lançado em 2008 e dois CDs “Humor ao Domicílio vol. 1” gravado em Dezembro de 2009 pela AQ Produções com participações de Kizua Gourgel, Totó, Dodó Miranda e Afonso Quintas, e “Humor ao Domicílio vol. 2” gravado em Novembro de 2011.

Fonte: Sapo Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário