Sem tempo para descansar. Após uma longa viagem desde Belfast (Irlanda do Norte), a comitiva da Seleção Nacional Portuguesa chegou a Boston... e colocou as mãos à obra.
Numa sessão que decorreu num dos campos anexos ao Gillette Stadium, palco do jogo da madrugada da próxima quarta-feira diante o Brasil, os 22 jogadores que estão às ordens de Paulo Bento realizaram uma ligeira sessão de trabalho: os titulares no duelo de sexta-feira fizeram corrida e os restantes jogadores uma peladinha, ministrada por um dos adjuntos do selecionador nacional, Leonel Pontes.
Cerca de 50 adeptos, a maioria emigrantes portugueses radicados nos EUA, acompanharam o treino com toda a atenção do mundo e, no final da sessão, foram premiados pelos jogadores nacionais, que distribuíram autógrafos e tiraram as fotografias da praxe.
Amanhã, e ao contrário do que estava previsto, os 22 jogadores vão gozar dia de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, dois dias antes do reencontro com Luís Felipe Scolari.
Reencontro entre pessoas que se conhecem muitíssimo bem mas que não vai contar a presença de Cristiano Ronaldo, lesionado e, por isso, dispensado por Paulo Bento.
Fonte Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário