quinta-feira, 12 de setembro de 2013

«Neymar foi tocado por Deus» - Daniel Alves

O internacional brasileiro Daniel Alves não poupou elogios ao compatriota e companheiro de equipa no Barcelona Neymar, garantindo que o antigo jogador do Santos vai ser um dos maiores nomes do futebol mundial.
«Eu acho que, quando Neymar nasceu, foi tocado por Deus, que lhe disse: ‘Tu serás o jogador`. Ele está num grande clube, e o futebol vai fixar-se nele. O mundo inteiro vai conhecê-lo melhor e ver do que ele é capaz», disse o defesa do Barcelona, em entrevista ao programa Brazilmania, da Eurosport.
Em antevisão do jogo entre Brazil e Portugal, que terminou com uma vitória (3-1) por parte da seleção canarinha, Daniel Alves destacou a importância da vitória na Taça das Confederações para os adeptos não perderem a confiança na equipa.
«Hoje, muitos apostariam numa vitória do Brasil, mas há três ou quatro meses, não. Essa foi a verdadeira importância do torneio para nós. Demonstrámos que podemos vencer a Copa do Mundo. Muitos duvidaram de nós, mas temos cinco Mundiais, e é preciso que se lembrem disso», completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário