quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Samsung Galaxy S5 Terá Leitor de digitais no Botão Home

Samsung_Galaxy_S5_render__handset_expected_to_arrive_in_January_2014_01
e acordo com o site SamMobile, os boatos de que o Galaxy S5 contaria com um leitor de digitais na sua própria tela não são verdadeiros. Aparentemente, a Samsung preferiu usar um leitor no botão Home, mas com algumas funções diferentes a outros aparelhos como o iPhone 5S, que também conta com um leitor biométrico.
O leitor de impressões digitais do Galaxy S5 deve funcionar ao você passar toda a sua digital, possibilitando que ela possa ser lida pelo aparelho. Outra informação é de que o sensor será sensível à umidade, o que significa que não funcionará direito caso seu dedo esteja molhado.
Rumores indicam que a Samsung incluiu algumas funções relacionadas ao leitor ao seu sistema operacional (KitKat 4.4), sendo possível registrar até oito digitais, com apenas uma conseguindo desbloquear o aparelho.
Obviamente, a Samsung não se pronunciou sobre assunto, preferindo aguardar pela Mobile World Congress 2014, que acontece do dia 24 a 27 de fevereiro, em Barcelona, para revelar todos os detalhes do Galaxy S5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário