quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DESPORTO «Sei que todos esperam muito de mim» – Ibrahimovic

Ibrahimovic (foto AP)
Zlatan Ibrahimovic reconheceu que os adeptos do Paris Saint Germain esperam sempre muito dele e o goleador sueco garantiu que, na quarta-feira, frente ao Bordéus irá mostrar que essa situação nunca o afetou.

«É um jogo importante se queremos ganhar a Taça e é claro que é isso que queremos. Vou fazer parte da equipa e depois será o treinador a decidir como nos quer meter a jogar. Sinto que estou no topo, mas sei que todos esperam muito de mim», afirmou Ibrahimovic, nas redes sociais.

O internacional sueco assegura que só pensa em ganhar e em ajudar o PSG.

«Tenho uma enorme ambição e as expectativas em mim são elevadas, mas não tem problema porque sei o que tenho de fazer. O que as pessoas escrevem sobre mim não é importante.»

Fonte: abola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário