segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DESPORTOT: Wenger empurra Mourinho e Chelsea ganha impulso na liderança em Inglaterra

Chelsea e Arsenal protagonizaram o jogo grande deste fim de semana na Liga inglesa. Houve dois golos em Stamford Bridge, os “blues” ganharam mas a imagem que fica deste jogo é a do empurrão do treinador dos “gunners” Arsène Wenger a José Mourinho, logo aos 22 minutos de jogo, após uma entrada mais ríspida de Gary Cahill sobre o “arsenalista” Alexis Sanchez.
Ver imagem no Twitter
“Não estou arrependido do empurrão. Porque haveria de estar? Queria ir do ponto A para o ponto B, alguém surgiu no meu caminho e confrontou-me antes de eu chegar onde queria. Só queria perceber qual era a gravidade da lesão do Alexis Sanchez”, explicou, no final, Wenger. Já Mourinho, desvalorizou o sucedido: “Empurrão? Não há problema. Faço tanta coisa errada no futebol, mas não foi o caso desta vez. Estou feliz por ter ganho a uma boa equipa.”
Ver imagem no Twitter
Eden Hazard, de penálti, na primeira parte, e mais um grande golo de Diego Costa, após excelnete passe longo de Fábregas, na segunda, selaram o triunfo do Chelsea e reforçaram a liderança da equipa de Mourinho, na Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário