terça-feira, 27 de janeiro de 2015

HIP HOP NEWS: LIL WAYNE pretende levar consigo Drake e Nicki Minaj da Young Money

Lil Wayne, Drake, and Nicki Minaj

Lil Wayne quer sair da Cash Money, e ele está tomando Drake e Nicki Minaj com ele.

O chefe da Young Money planeja processar Birdman para a sua libertação da Cash Money, e também afirma que Birdman lhe deve um adiantamento de US $ 8 milhões para o seu álbum Tha Carter V.

Além de exigir dinheiro, TMZ relata que Wayne vai processar Birdman para garantir que os artistas da Young Money permanecer sob o seu controle.

Além de Drake e Nicki, isso inclui o resto da Young Money como: Christina Milian, Lil Twist, e Mack Maine, que eventualmente é o presidente da gravadora.

Weezy acredita que os artistas devem ir com ele porque seus contratos são com a Young Money.

Cash Money tem um acordo de distribuição com todos os atos de Young Money. A questão provavelmente terá de ser resolvida em tribunal, mas Wayne é inflexível sobre a tomada de sua tripulação com ele.

Ele também parece confiante sobre a lealdade de Drake e Nicki para ele. Em remix da musica "CoCo" da sua mixtape Sorry 4 The Wait 2, ele se gaba dizendo: "Eu não estou trapaceando ', eu tenho Barbie, eu tenho Drake comigo também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário