sábado, 31 de outubro de 2015

Estudante angolano é morto a tiros no Centro de Santa Rita do Sapucaí

Um estudante angolano de 30 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado (31) no Centro de Santa Rita do Sapucaí. A Polícia Militar informou que Jocéu Wando Capilo teria tentado separar uma briga na Avenida João de Camargo, quando levou dois tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 4h, conforme a PM.
"Nós fomos chamados por volta de 0h30 para acompanhar esse caso", conta o tenente Gustavo Queiroz, da PM de Santa Rita do Sapucaí. "Duas pessoas, que já têm passagens pela polícia, estavam discutindo nesse local, que é conhecido por ter muitos barzinhos, e a vítima resolveu apartar. Foi quando o suspeito deu dois tiros no rosto dele", relata.
O suspeito conseguiu fugir do local do crime antes que a polícia chegasse. Um trabalho de rastreamento foi realizado nesta manhã na cidade, mas até esta publicação ninguém havia sido detido. O corpo de Capilo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre (MG).
A vítima era intercambista e cursava o segundo período do curso de engenharia de telecomunicações no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. Por meio de nota, a instituição manifestou pesar pela morte do aluno e comunicou que, devido ao luto, todas as atividades acadêmicas estão suspensas neste sábado. Leia a nota na íntegra.
COMUNICADO DE PESAR
O Inatel lamenta imensamente o falecimento do aluno angolano Jocéu Wando Capilo, ocorrido em Santa Rita do Sapucaí. Informamos que estão suspensas todas as atividades acadêmicas, que deverão retornar somente no dia 3 de novembro, e que está sendo prestado todo o apoio aos familiares e amigos.
Os nossos sinceros votos de pesar a família de Jocéu e a todos os estudantes e professores da instituição. 
Nossa comunidade acadêmica está em luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário