quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Titica Vai receber premio Africano por promover Direitos Humanos inclusão social

Olá meus amores estou  bastante honrada vou receber um prémio na África do Sul "Chevrolet Prêmio Pena Africano" que é o reconhecimento da minha contribuição excepcional para promover os direitos humanos e inclusão social das pessoas ou seja na comunidade GLBT'S.Foi com esta descrição que Titica reagiu ao convite da organização do "Chevrolet Prêmio Pena Africano"  para ser  homenageada como  á  transexual africana pelo que luta  pela  defesa dos direitos humanos e inclusão social no continente.  

O evento acontecera em Johannesburg City Hall, em Joanesburgo, África do Sul na quinta-feira 12 de novembro, 2015, a partir das 18h30. O tema para a premiação deste ano é arco-íris África.

 Os prêmios  visam enfrentar retratos negativos e desequilibradas da comunidade GLBT , para enfatizar que as pessoas GLBT  também são formadores de opinião nas diversas áreas como , artistas, empresários, activistas de justiça social, desporto pessoas, políticos, jornalistas, etc., cujas as  opiniões são importantes e merecem o mesmo respeito que cada cidadão Africano.

 O evento chama a atenção para os graves problemas que afectam a comunidade GLBT . Os prémios são realizados anualmente em novembro.  Algumas categorias nos prémios incluem media do ano e diva extraordinário.

Fonte: Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário