sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cristiano Ronaldo ainda tem dúvida sobre talento de Neymar e cita 4 apostas.

  Neymar atravessa a melhor fase da carreira, de acordo com ele mesmo. O futebol do brasileiro, porém, ainda não encantou o craque Cristiano Ronaldo. O português fez uma lista de jogadores com potencial para disputar a Bola de Ouro da Fifa no futuro, citou o brasileiro, mas colocou quatro jogadores à frente do camisa 11 do Barcelona.

"Vejo alguns jogadores com potencial. Eu mencionarei Odegaard, do Real Madrid, por exemplo, aos 16 anos. Ele ainda é novo, mas é possível ver que é um bom jogador. Hazard, por exemplo, o número 7 do Manchester United, Depay, é também um bom jogador, Pogba e talvez Neymar"

O jogador português, que concedeu uma entrevista exclusiva à BBC, também mostrou o velho estilo ao se comparar com Messi. Segundo o craque do Real Madrid, o seu desempenho é superior ao do jogador do Barcelona.

"Na minha cabeça, eu sempre serei o melhor. Eu não ligo para o que as pessoas pensam e dizem. Na minha cabeça, não apenas nesta temporada, mas sempre, serei o melhor. É uma opinião, respeito as opiniões. Talvez na sua opinião Messi seja melhor que eu, mas na minha cabeça eu sou melhor. É simples", disse Cristiano.

Melhor de todos os tempos?

O jogador também sinalizou que está entre os melhores jogadores de todos os tempos. "Eu não preciso dizer que estou na história do futebol, que sou uma lenda. Os números dizem tudo", afirmou o craque.

Para ele, o maior desafio da carreira é se manter um alto nível. "Melhorar cada vez mais é muito difícil. Eu apenas quero manter porque isso é a parte mais difícil de um jogador de futebol", afirmou.

Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, Cristiano Ronaldo falou sobre a possibilidade de deixar o Real Madrid. "Estou feliz aqui, mas ninguém sabe sobre o futuro. Eu sempre falo isso, mas estou bem aqui. Eu ainda tenho contrato com o Real Madrid e estou feliz aqui", ressaltou.

O jogador descartou trocar o time espanhol pelo Manchester City por causa de dinheiro. "Você acha que o dinheiro fará eu mudar de ideia agora, aos 30 anos? Se você falar sobre dinheiro, eu irei para o Catar. Talvez eles tenham mais dinheiro que o Manchester City", explicou o português.

Fonte UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário