domingo, 15 de novembro de 2015

Khloé Kardashian fala sobre a condição de Lamar Odom.

Khloe Kardashian, Ellen DeGeneres



Khloé Kardashian falou sobre a condição de seu ex-marido, Lamar Odom, que ainda se encontra internado após sofrer um coma por overdose, em uma entrevista para o programa The Ellen Show. Força,Khloé e Lamar!

“Ele tem um longo caminho pela frente. Ele está aprendendo a andar novamente, a se alimentar novamente e a conseguir formar frases. É um longo, longo caminho“, disse Khloé.

A Kardashian também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da família, assim como também revelou como está lidando com esta situação junto com o seu namorado,James Harden, após adiar o divórcio com Lamar para focar em sua recuperação.

“É definitivamente uma situação muito única, para dizer o mínimo. Sim, ele está bem com isso. Quer dizer, nós nos comunicamos bastante e ele realmente me apoia e é ótimo“, comentou Khloé. “Eu acho que a mídia complica as coisas. Nós sabemos exactamente o que está acontecendo entre nós e eu sinto que é loucura o fato de que – sim, nós vivemos boa parte de nossas vidas em público – mas ter que explicar cada passo é bem frustrante“, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário