quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Preto Show nega envolvimento em escândalo Sexual da menor de 14 anos

Artistas consolidados podem estar envolvidos no caso de exploração sexual a uma menina de 14 anos cujo o nome não foi revelado pela mãe. há quase 4 semanas , a menina  foi dada por desaparecida depois de ter saído para o super mercado, a menina enfrenta problemas de toxicodependência desde os 11 anos,  e desde esta altura desaparece  repentinamente da casa dos pais. 

Nas redes sociais têm circulado inúmeras imagens eróticas da rapariga com a presença de jovens não identificados até ao momento. E para a surpresa da mãe, em declaração a rádio Luanda conforme citamos no parágrafo acima, cantores conhecidos estão envolvidos no caso e tudo têm feito para que a citação seja silenciada porém, até ao momento infelizmente  a menina encontra-se desaparecida.

Entretanto  o musico Preto show no Final do Dia enviou uma nota de imprensa negando qualquer envolvimento  no caso e deixa autoridades competentes o trabalho de encontrar criminalizar os culpados .

Estando a ser veiculada nas redes sociais uma notícia difamatória acusando o musico Preto Show de estar envolvido no caso de pedofilia que chocou a sociedade, a assessoria de imprensa do cantor vem pela presente negar qualquer envolvimento do cantor nestas praticas ilícitas, apelando à sociedade civil e alguns meios de comunicação que pare de sujar o bom nome e a imagem deste cidadão digno e humilde, que dedica a sua vida ao enriquecimento da cultura nacional, cabendo aos órgãos competentes de justiça encontrar e julgar os verdadeiros responsáveis por esses atos reprováveis. Fim de citação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário