quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Slash «Só deixarei de ser um problema para Young Double quando ele me pedir desculpas em praça pública»

12144918_992045760816170_1737748787368195957_n

Na véspera do lançamento da Mixtape dos Magikz, “Sons da Cartola” houve trocas de mimos nas redes sócias, no Twitter propriamente, entre Slash Stana e Young Double. Os ataques directos foram sequências de uma série de linhas (in)directas ouvidas nas músicas de ambos. Slash falou para a Rádio Sem Anestesia, pela primeira vez, sobre a situação.

Conte-nos o que se passou entre você e Young Double

Eu conheci o Young Double em 2012, quando ele me liga a pedir um favor, porque para além de rapper eu era designer, agora sou professor de design gráfico apenas, e naquela altura ele me ligou humilde e respeitosamente a propor que eu fizesse a capa do disco dele, e eu aceitei. Ele aproximou-se e nos tornamos amigos. Na altura ele mostrava para mim um certo descontentamento com a sua carreira isso ligado a sua produtora, e sendo amigo dele eu queria o bem para ele, e propus a ele: Se ai estiver “Malake” podes vir para os Magikz, vai ser difícil convencer os outros integrantes mas vamos. ele disse que ainda tinha que falar com o seu CEO, na altura o Denis Miala, lá ele foi e no dia seguinte veio dizer que o CEO lhe barrou e eu disse que não tem problemas mas qualquer cena estamos aqui para te dar sempre um suporte. Agora, em Dezembro de 2013 ele lança uma música a dizer que os Magikz lhe convidaram para entrar no grupo e ele negou e isso foi muito mal, porque se o meu grupo lhe tivesse feito um convite, nós ficaríamos calmos, portanto, em uma das nossas músicas nós dizemos que não lhe convidamos, e ele matou-se aí na Internet a fazer postagens falsas.

Mas como o encara actualmente?

Young Double como rapper não o respeito e eu fui amigo dele e nunca lhe disse que ele canta bem. Mas ele é alguém que quer muito atingir o sucesso e eu respeito muito isso, eu gosto disso nele e quero que ele lute para alcançar os seus objectivos ao invés de usar artimanhas porque chocar com rapper que estão acima do nível dele, e ele sabe quem são, só vai lhe complicar a carreira.

Continuam em Bifes?

Bifes não, e ele sabe que ter um bife com alguém dos Magickz vai ser muito perigoso para a carreira.

A vossa relação está assim tão degradada que se ele precisar da vossa colaboração para uma música, para partilhar o palco ou caso vocês notarem algo valiosa têm a abertura de profissionalmente, como artista, convidá-lo para um trabalho?

É o seguinte: em tempos ele escreveu para um blog a dizer que a sua mixtape é a melhor que a de todos rappers da New School. Eu disse que isso era muito estúpido porque quando eu lancei o meu EP “Diário de um Stana”, eu fui invadido de elogios por parte dele, ouvi coisas nos áudios nas redes sociais e vi nas imagens que nem os meus fãs mais fiéis mandaram então eu vi que ele não é credível e ele foi falar comigo no Facebook, nós conversamos, e eu lhe disse que pela falta de respeito dele pelas pessoas só deixarei de ser uma problema para ele quando me pedir desculpas em praça pública porque ele usou uma conversa que teve comigo para falar que os Magikz o convidaram para o grupo, algo que não é realidade ele queria peso, mas se ele um dia vir pedir desculpas humildemente, como sabemos todo mundo erra, eu perdoarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário