terça-feira, 10 de novembro de 2015

Super Sport deixará de transmitir jogos do girabola e Bic Basket

A MultiChoice Angola e a SuperSport lamentamos informar aos subscritores que tiveram de tomar a difícil decisão de não renovar os contractos com os clubes InterClube de Angola, 1º de Agosto e Petro de Luanda. Com isso, a SuperSport não irá transmitir a próxima época do Girabola e do BIC Basket na DStv.
Lamentamos profundamente os constrangimentos que tal situação possa causar aos adeptos destes clubes e aos aficionados dos canais. Reiteramos entretanto que a SuperSport continuará a investir em desporto de qualidade e a proporcionar aos subscritores da DStv as mais emocionantes e competitivas ligas a nível do nosso continente, assim como internacionais, tais como a “La Liga”, “Primeira Liga (Inglesa)”, “Liga dos Campeões”, “Liga Europa”, “Taça da Inglaterra”, a final da “Copa do Rei”, “Taça Alemã”, “Taça da Liga Inglesa”, “Supertaça da Europa”, “Supertaça de Espanha”, “Supertaça da Inglaterra”, “Fórmula1”, Moto GP, NBA – entre outros grandes eventos desportivos.
Por outro lado, a MultiChoice Angola mantém o seu compromisso em investir em conteúdo angolano de grande impacto tais como o “The Voice Angola” e o “Big Brother Angola”, assim como óptimos programas de entretenimento nos canais Jango Magic e Jango Luxo, como “Platinando”, “Mashariki Mix”, “Rompimento”, “Figuras & Vidas” e “Acesso Vip”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário