quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TREY SONGZ: "O SHOW EM ANGOLA E FALAR PORTUGUÊS FOI INCRÍVEL"



O artista americano, Tremaine Aldon Neverson, mais conhecido internacionalmente por Trey Songz, de 30 anos de idade, foi o convidado especial para o festival dos 40 anos de independência de Angola, "Somos Mais", ocorrido no último sábado (07 de Novembro), em Benguela.

Depois de fazer vibrar e emocionar o público benguelense, Trey Songz, publicou na noite desta terça-feira, na sua página do facebook a sua satisfação. "No fim-de-semana fui para África, fomos acolhidos como sempre com muito amor", exprimiu o cantor.

Visivelmente satisfeito, o criador de "Heart Attack", adicionou igualmente: "O show foi incrível, principalmente falar português neste país, pessoas de várias idades cantaram as minhas letras com mais de dez anos", explicou.


Songz disse ainda: "Celebramos 40 anos de independência em Benguela, passei 45 horas em aviões, 1 hora e 30 minutos em palco, e este foi o meu momento favorito", revelou.

Trey Songz confessou que nunca irá esquecer o que viveu na terra das “acácias rubras". "Eu senti-me feliz ao vê-los e eles a mim, até agora o meu rosto está iluminado”, concluiu.

De salientar que Trey Songz, nasceu em Petersburg, descobriu o seu "bichinho"pela música aos seus 14 anos de idade. Com o passar do tempo e com o incentivo dos familiares e amigos passou a fazer actuações. O produtor (Troy Taylor) descobriu o seu talento durante um espectáculo de novas tendências, e hoje é um dos maiores cantores da categoria "R&B", com uma voz conhecida mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário