domingo, 1 de novembro de 2015

"Wawera" de DJ Darcy vence colaboração do Ano no African Entertainment Awards

A Faixa "Wawera"  editada para   a coletânea Team de Sonho Volume II ,  com participações especiais de Daniel Nascimento,Preto Show e Mayazuda, venceu em Nova york o premio de colaboração do Ano, nos prémios African Entertainment Awards na madrugada de domingo em Angola.

A música  premiada  é uma fusão entre  os estilos Kuduro e Afrohouse   a  musica editada teve tanto sucesso nos primeiros 3 meses de lancamento  que foi nomeada para melhor colaboração.

DJ Darcy agradeceu a esposa Catia Carmo, a sua editora  LS & Republicano,  família e aos amigos. que o premio representa um trabalho arduo e de trabalho em equipa.

DJ Darcy, nasceu em Benguela, Angola, mas foi em Luanda que cresceu, sempre de mãos dadas com a músicas, fruto do gosto pela música de toda a família. Dos tempos em que tocava para os amigos, e em festas privadas, até a edição sua primeira música este ano, já se passaram mais de 20 anos. As suas influências musicais são tão ecléticas quanto a música que toca. No entanto é no Afrohouse que se revê e que ganhou espaço no panorama musical angolano e internacional.

Considerado um dos mais relevantes DJs de Angola, as suas actuações são conhecidas por vibrantes e cheias de energia.  Convidado para os principais eventos de música de Angola e pelo mundo, vamos poder vê-lo ao vivo em Novembro com Team de Sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário