sábado, 5 de dezembro de 2015

Arca velha anuncia fim de parceria com a cantora Bruna Tatiana


A Arca Velha Entretenimento produtora do cantor Matias Damásio anunciou nesta Sexta-feira o fim de parceria com Bruna Tatiana depois da colaboração de dois anos que resultou na produção e lançamento do álbum “AM”.

Segundo a produção, a cantora Bruna Tatiana deixou de fazer parte do seu portefólio de artistas, por decisão tomada em conjunto e de forma amigável. Pois o objectivo desta nova fase da carreira da artista é garantir que a mesma explore outras perspectivas criativas e artísticas, de acordo com o seu enorme potencial.

A Arca Velha continuará a cumprir com a missão, no sentido de proporcionar diferentes maneiras de levar a música para dentro da vida dos consumidores. Recorda-se que a linha editorial da Arca Velha Entretenimento visa garantir a diversidade artística e musical, proporcionando aos seus artistas a possibilidade de construir uma carreira com solidez melodia que permite cativar o público.

Para terminar a Arca Velha Entretenimento, em nome de todos os seus colaboradores, renovou os votos de sucesso e prosperidade á cantora Bruna Tatiana.


Fonte: Platinaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário