sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

As Botas do Kanye West YEEZY BOOST vencem como melhores calçados do ano.

Kanye West
Kanye West ja ganhou Grammys, VMAs, e BET Awards, e agora ele pode adicionar mais um prêmio para seu currículo. O rapper designer levou para casa o premio de melhor calçados do ano 2015 por adidas Yeezy. E, claro, ele proferiu um discurso de aceitação épica.

"Eu estou esperando o meu filho chegar a qualquer momento", disse ele à multidão na noite de quarta em Nova York. "Eu olho para a minha filha, olho na minha esposa e ela é rica e não planejo parar de ganhar dinheiro ."

Durante seus 20 minutos no pódio, ele brincou sobre seu discurso de tomada de manchete no MTV Video Music Awards, no qual ele anunciou sua candidatura 2020 para presidente. "Se você não gosta de 10 minutos, discursos cheias de palavrões que terminam com um lance presidencial, você pode ir ao banheiro", disse ele.
Ele também jorrou sobre a sua filha de dois anos de idade, North West. "Ela não pode estar fazendo sentenças mas ela está trazendo muita alegria", disse ele. "Eu sei que ela vai crescer para ser incrível."

Sua esposa grávida Kim Kardashian estava em casa aplaudi-lo. "Tão bem merecida !!!! Parabéns, baby em ganhar o premio de melhores sapatos do Ano! Eu vejo como você trabalha duro e como é importante e significativo este prêmio si! ", Ela disse ao marido, Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário