sábado, 5 de dezembro de 2015

Atentados de Paris: Dois novos suspeitos


As polícias europeias lançaram uma nova caça ao homem. Sabe-se que dois homens viajaram para a Hungria com o suspeito mais procurado, Salah Abdeslam, um dos executantes dos ataques de Paris, que também está a monte. Em Budapeste, os três homens terão recrutado pessoas entre os migrantes retidos na estação de Budapeste, confirmando o que foianunciado quarta-feira pelo governo da Hungria.

A procuradoria belga revelou as fotos e os nomes que constam dos passaportes dos dois novos suspeitos: Samir Bouzid e Soufiane Kayal, nomes que podem não ser os verdadeiros, já que se acredita que usaram passaportes falsos. Os dois homens terão dado apoio logístico aos ataques do dia 13 de novembro.

Quarta-feira, a polícia belga fez duas novas detenções relacionadas com os atentados, uma no bairro de Molenbeek e outra no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, elevando para oito o número de suspeitos detidos relacionados com os atentados. Com as caças ao homem a prosseguir, é possível que haja novas detenções nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário