terça-feira, 21 de junho de 2016

Milionário Records apresenta novos músicos da sua produtora


A produtora angolana, Milionário Records, pertencente ao empresário Horácio Mosquito, apresentou recentemente, em Luanda, os novos músicos que integram a sua produtora.

A nova lista de artistas da Milionário Records inclui o grupo As Afrikanas, que sessou a parceria com a produtora Arca Velha, de Matias Damásio, com quem trabalhou durante vários anos.

Além das Afrikanas, constam outros nomes sonantes da música nacional, tais como, Kueno Aioda, Punidor, Sara Dem, Mc Cabinda, Hélvio, Dj Dorivaldo Mix, Elma, Kanda, Jay Wine, YSC e o grupo Xclusivos.

Horácio Mosquito referiu que a sua produtora vai dar o melhor de si em prol da música nacional e dos seus artistas. Por outro lado, o empresário informou que a sua empresa agrega um leque de serviços e meios técnicos, que garantem aos seus músicos e a todo o mercado nacional resultados de alto nível e de grande qualidade.

Para que tal seja possível, a produtora afirma ter construído um estúdio de gravação de música e um estúdio de gravação de videoclipes, que permitirão não só a masterização de discos, mas também a produção de publicidade para televisão, rádio e cinema.

Fonte: Jet7 Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário