domingo, 5 de fevereiro de 2017

Angola: Edivania do Carmo diz que não roubou o telemóvel de Edmazia

 image26

A apresentadora do programa Tchilar da TPA2, Edivania do Carmo, mostrou-se “revoltada” e decidiu desabafar nas redes sócias, sobre a polémica envolvendo a “Melhor Voz Feminina de 2016, Edmázia Mayembe.

Na tarde deste domingo 5, Edivania usou a sua conta de uma rede social, para contar a sua versão da história, onde começou por dizer que dorme e acorda tranquilamente, “Me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta”. Confessou que não “roubou” telemóvel algum que segundo ela foi alvo de acusação por parte da cantora Edmazia, “refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia, convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro”, e deixou claro que não mancharia a imagem da empresa em que trabalha porque jamais colocara sua ética em causa.

De relembrar que a suposta “briga” entre ambas, da-se ao facto de o actual marido da apresentadora Edivania do Carmo, já teve um relacionamento com a autora de “Meu herói”.

Recentemente em entrevista ao zap news, Edmazia falou que deseja felicidades aos dois e que a relação que teve com o marido de Edivania foi há muito tempo e tudo o que quer é que a deixem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário