sábado, 4 de fevereiro de 2017

NOTÍCIA: Donald Trump volta a criticar Schwarzenegger pelo "Aprendiz"

AFP

Donald Trump voltou a criticar Arnold Schwarzenegger, seu sucessor no reality show “O Aprendiz”, pela fraca audiência do programa.

“Sim, Arnold Schwarzenegger fez um trabalho ruim como Governador da Califórnia e um ainda pior no ‘Aprendiz’... mas pelo menos ele se esforçou”, escreveu o presidente dos Estados Unidos em seu Twitter nesta sexta-feira (3).

A alfinetada vem um dia após o bilionário ter pedido uma oração para o ator durante o National Prayer Breakfast. “Quando eu decidi concorrer a presidente, tive que deixar o programa”, disse o republicano. “Eles contrataram a grande estrela do cinema Arnold Schwarzenegger para me substituir e já sabemos o que aconteceu. Os números de audiência caíram muito. Tem sido um desastre completo”

Schwarzenegger não deixou barato e postou um vídeo rebatendo o presidente. “Hey Donald, tenho uma ótima ideia. Por que a gente não troca de emprego? Você assume a TV, já que você é um expert em audiência, e eu assumo o seu trabalho e as pessoas finalmente vão poder dormir em paz novamente”.

Mas essa não foi a primeira ocasião em que o presidente alfinetou seu substituto no "Aprendiz". Em janeiro, ele já havia reclamado da audiência do programa: "Saíram os dados de audiência e Arnold Schwarzenegger foi afligido (ou destruído), em comparação com a máquina de audiência DJT (as siglas de Donald J. Trump)", afirmou Trump em sua conta no Twitter.

"E isso porque é uma estrela de cinema e foi a temporada 1 comparada com a 14. Agora o comparem com minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou (o pré-candidato presidencial republicano) John Kasich e (a candidata democrata) Hillary Clinton", acrescentou o multimilionário em uma série de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário