segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NOTÍCIA DE ANGOLA: Banco BAI atrasa as transferências no exterior deixando os pais numa situação de desespero.

Resultado de imagem para os clientes de bai

Os clientes do Banco Africano de Investimento (BAI) já estão desesperados principalmente os responsáveis dos estudantes e parentes que têm familiares no exterior de Angola, visto que o Banco já tem atrasos de transferências no exterior de mais de um mês, tanto para ajuda familiar, assim como, ajuda aos estudantes no exterior.
.
Um dos pais disse-nos que fez uma transferência no princípio do mês passado até hoje não tem sinal da mesma transferência e que a família está sem alimento e despejadas na rua por falta de pagamento da renda.

O problema acontece depois de Banco Nacional de Angola ter dado autonomia aos bancos comercias para venda livre de divisas, trazendo consigo transtornos aos pais.

Será que o Banco esqueceu-se das operações dos clientes convencionais, priorizando na totalidade os empresários e algumas individualidades de costas largas?

É uma questão que nos próximos dias esperamos ser esclarecido.

O Banco até este preciso momento não deu nenhuma explicação aos clientes sobre o atraso, deixando os pais num transtorno encovado. Os cliente pedem que o Banco venha ao público esclareça o que está acontecer realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário