terça-feira, 27 de outubro de 2015

THE VOICE ANGOLA: WALTER ANANÁS CONSEGUIU OS PRIMEIROS TALENTOS PARA A EQUIPA

Os mentores Paulo Flores, Dji Tafinha e Yola por esta ordem viraram as cadeiras para Luís Sebastião, primeiro candidato da noite a actuar. A exibição do talento foi digna do elogio não só dos mentores mas também da votação da plateia. Na circunstância, Luís cantou “Desespero de Robertinho” que lhe garantiu a entrada na equipa de Paulo Flores. 

A segunda actuação da noite foi a de Celma Palmira. A jovem de 25 anos cantou “Bibi” de Kiaku Kiadaffi e não viu nenhum dos mentores virar para si. Segundo o mentor Walter Ananaz, a candidata preocupou-se mais em cantar tal e qual como o autor da música, do que em mostrar as suas potencialidades. “Interpretar, sim, mas não fazer copy paste”, explicou o mentor. 

Já conhecida do público, Lena Ayres foi a candidata seguinte a tentar impressionar os mentores com a sua voz, cantando “Impossible” de Shottele. E conseguiu pelo menos um deles, no caso Walter Ananaz. “Ela tem todos os requisitos para ser uma grande cantora”, considerou Yola Semedo. Desta forma,Walter quebrava o enguiço de ainda não ter nenhum talento na sua equipa. “Thinking out loud” de Ed Sheeran foi a canção seguinte a ser cantada por um talento. Waldemar Ngiombo, 29 anos, estreou-se no The Voice Angola com esta música referida e foi bem-sucedido. Viu Yola e Walter virarem para si ao mesmo tempo, sorriu, e no final escolheu Walter Ananaz como mentor. “Foi uma escolha já previamente feita”, explicou na ocasião.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário