segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FALIDO? 50 CENT OSTENTA GARRAFA DE CHAMPANHE AVALIADA EM QUASE 2 MILHÕES DE DÓLARES APÓS SHOW NA SUÉCIA

Muitos veículos de mídia começaram a divulgar erra notícia de que 50 Cent faliu, quando na verdade ele entrou com pedido de falência capítulo 11, que tem como finalidade tentar amenizar o valor de alguns recentes processos milionários em que ele perdeu. Após a notícia ter se espalhado pelo mundo, o líder da G-Unit fez questão de tirar onda sobre todas essas falsas informações em diversas ocasiões, e durante um recente show na Suécia nesse final de semana. que marcou o fim de uma pequena turnê do seu grupo pela Europa, o rapper novamente mostrou em grande estilo que dinheiro é o menor dos seus problemas.

- Falido? 50 Cent é flagrado jogando bolos de dinheiro em strippers de boate de Hollywood

- 50 Cent tira onda sobre notícias de que está falido e revela título da sua nova mixtape

Comemorando o fim desse circutio de shows pelo continente Europeu, 50 abriu uma garrafa de Goût de Diamants, o champanhe mais caro do mundo, o qual uma simples garrafa custa 1,8 milhões de dólares, cerca de 7 milhões de reais. Como se essa extravagante garrafa de espumante não fosse o suficiente, o rapper do Queens mostrou que ainda tem mais 2 dessas sob seus cuidados, as quais serão abertas em ocasiões especiais. ISSO SÃO 21 MILHÕES DE REAIS EM CHAMPANHE!

Caso tenha dúvidas em relação a procedência do valor de uma garrafa de Goût de Diamants, apenas jogue o nome da marca no Google e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário