quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA: DEPOIS DA MIXTAPE “PRO-EVOLUTION 2” DE PRODÍGIO //VIDEO


Esta quarta-feira, faz um mês que Osvaldo Moniz, “Prodígio”, lançou a primeira mixtape de 2017, aqui no vosso site de eleição. Em sete dias, a mixtape “Pro-Evolution 2”, com 13 faixas e cinco videoclipes tinha já atingido mais de 150 mil downloads.

Números que surpreenderam os fãs e mesmo Prodígio que, em entrevista para o blog Cenas Que Curto, mostrou o seu agradecimento a quem ouve a sua música e lembrou que a sua meta eram 200 mil num mês, mais 100 mil do que o volume um de Pro-Evolution, lançado na mesma data em 2015.

Passados 30 dias e depois de terminar a digressão do álbum da Força Suprema E a União Fez a Força, finalmente conseguimos nos sentar com Prodígio. O rapper aceitou o convite para fazer parte do XL Cypher e responder a algumas perguntas acerca da linha do álbum da FS, que tanto tem dado que falar ao Projecto X.

Pro-Evolution 2, actualmente, está disponível para download gratuito e também nas plataformas de streaming mais conhecidas. Aproveitámos este aniversário mensal para fazer um balanço dos actuais números de plays da obra e perceber o seu real impacto a nível global.
Números da mixtape “Pro-Evolution 2”

Download Gratuito carregado no MediaFire255.108 download

Total de visualizações no YouTube: 1.333.383 visualizações nas 13 faixas da mixtape carregada no dia 1 de janeiro de 2017.

_____

Spotify : 25.727 total de playes na plataforma de streaming


Estas são as estatísticas visíveis para qualquer utilizador de Internet, no YouTube, Spotify e Apple Music. No MediaFire, onde o trabalho foi carregado pela redação da BANTUMEN, às 23h14 do dia 31 de Dezembro de 2016 podes consultar na imagem abaixo.Número de Downloads no MediaFire

Abaixo, podes ver a entrevista onde o rapper da Dope Muzik fala sobre a sua posição sobre o suposto desrespeito da Força Suprema pelos artistas angolanos nos versos do álbum E a União Fez a Força, reclamado por Vui Vui e outros membros do Projecto X, em nome de todos os rappers lesado. Prodígio também a aproveitou para deixar claro qual é a sua relação com outros rappers do movimento em Angola e quais as mudanças que o rap fez na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário