quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Notícia: Imogestin vai comercializar mais de 26 mil apartamentos até ao final do ano.

 zango

A Imogestin vai colocar à venda até ao final do ano cerca de 26.800 apartamentos, onde a província de Luanda vai concentrar a maior parte das vendas.


De acordo com a página do Facebook do Ministério do Urbanismo e Habitação, a centralidade do Zango8000, Zango I e KM44, juntas, vão comercializar cerca de 12 mil apartamentos, ao passo que a centralidade do Capari, na província do Bengo vai comercializar 3500 fogos.

Na região Sul, a província de Benguela, com os projectos na Baía Farta, Lobito e Luhongo têm disponíveis cerca de 6.000 apartamentos. A centralidade da Quilemba, na Huila vai comercializar 854 apartamentos.

O início da venda das habitações deverá ocorrer a partir do 2º trimestre de 2017, estando dependente da execução das infra-estruturas externas, cuja responsabilidade compete ao Estado, conforme o disposto no art.º 5º do Decreto Presidencial 168/15 de 25 de Agosto.

O processo de vendas será realizado em datas a divulgar, com antecedência mínima de 60 dias, nos meios de comunicação social e no website www.imogestin.co.ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário